top of page

Você já ouviu falar sobre o ✨Método Luminis© ✨??

Se não ouviu ainda e nem conhece, te apresento com muito carinho o Oráculo da Terra - Predição com Pedras e Cristais * Método Luminis *

Essa maravilha chega a nós para ajudar a quem queira aprimorar o autoconhecimento e saber o que essas gemas que a Mãe Terra nos presenteiam podem nos trazer de informações e saberes.

Imagine a idade de um cristal e de uma pedra natural, desde sua formação até o presente momento? Quanto de informação eles têm a nos passar?

Através desse método inovador e muito simples, você poderá perceber outras maneiras de enxergar uma determinada situação e saber como proceder a partir disso.

Esse método foi lançado em Março de 2018 com apresentação à 1a. turma e estamos partindo para a 3a. Edição, formando turma para o próximo dia 16 de Junho com o intuito de levar a todas as pessoas que tiverem interesse e às que buscam uma oportunidade de crescimento, sabedoria pessoal, além de ajuda ao outro através de uma forma simples e ao mesmo tempo muito poderosa.

No Workshop de apenas 1 dia apresentamos uma síntese sobre Pedras e Cristais, sobre preparação, limpeza e energização dos elementos compostos no Oráculo, propomos um exercício para estimular sua intuição, explicamos sobre o Método Luminis, ensinamos sobre os cuidados e a consagração do Oráculo, abordamos sobre os elementos específicos para a mesa de jogo, sobre as diferentes maneiras de tiragem, praticamos com leitura do Oráculo e interpretamos as jogadas das pedras e dos cristais.

Quer saber sobre tudo isso e muito mais? Fique atento à programação no Facebook e no Instagram @facilitadoracriativa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page