Fonte Primal

A palavra fonte vem do Latim Fons e está relacionada à  nascente e água remete às emoções. Manancial que brota da terra, a Grande Mãe que tudo fornece aos seres.

Em termos gerais, fonte é o princípio, fundamento ou causa de algo: "Uma equipe precisa regressar à fonte para construir a base de seus próximos triunfos".  Pode significar também onde se busca informações seguras para se embasar algo.

 

Primal, significa original, inicial, primeiro “o que vem na frente ou antes de todos, o que está no começo". O que é primordial e de extrema importância; que se consegue destacar entre os demais; principal ou essencial.

Na própria natureza há diversas fontes de energia, chamadas fontes primárias  tais como a água, o vento, o sol, etc., ou seja, o que é imprescindível para a vida.

 

Seguindo esta linha, surgiu a Fonte Primal, onde a gota representa a água da fonte, da essência e as pessoas com os braços elevados em celebração à fonte primordial da vida, a alegria de estar juntos.

Ela vem para coroar um propósito de parcerias, de uniões, criada para representar momentos de idéias afins por um objetivo comum.

Todos são bem-vindos para novas idéias, parcerias e propostas! Se tiver uma para me propor, escreva para mim.

​©Dea Reis - Facilitadora Criativa - Criado por Merakí Comunica