Muito  prazer, sou Dea Reis,

Artista  Bailarina, Educadora Física   com especialização livre em DançaTerapia, Professora de Dança, Focalizadora de Danças Circulares Sagradas,

   Terapeuta Consultora Holística,  Oraculista, Mestre de  Reiki,      Iniciada em  Xamanismo-Nativo Kariri-Xocó (Cacique Iradzu),   Guardiã de Círculos de Mulheres,

  e  Terapeuta em Barras de Access.

 

Minha proposta é um trabalho integrativo, terapêutico e sensorial para atender a quem busca uma melhor qualidade de vida e bem estar. Através de manobras fluidas e orgânicas apoio a construção de uma autoconsciência através de percepções individuais físicas e internas. Ocasionando com isso uma autoconfiança e a confiança no próximo promovendo qualidade no relacionamento consigo e ao seu redor.

Por que  Facilitadora  Criativa?

 

Facilito possibilidades criativas proporcionando como suporte todas as minhas próprias ferramentas, ou seja tudo que li, vivi, aprendi, experienciei em minha jornada. Sempre buscando o conhecimento e aprimoramento de minha própria evolução e do próximo. Com o intuito de promover a conexão criativa, respeitando o limite de cada um. É um convite para atividades lúdicas com base nas diferenciadas explorações temáticas em encontros regulares e/ou oficinas. Onde o principal intuito é para o ser se auto desenvolver e aprimorar. Encontrar suas próprias ferramentas e habilidades e com isso tornar-se um multiplicador de suas virtudes.

Através das diversas terapias  e danças ofereço atividades para todas as idades, incluindo crianças a partir de 6 anos , pessoas da Melhor Idade (a partir de 70 anos) e para pessoas com necessidades especiais também, numa busca da melhoria na qualidade de vida.

Espontânea, comunicativa, divertida e sonhadora, viajante em idéias por vezes consideradas impossíveis, sinto que consigo extrair sorrisos, acessar algumas pessoas por vezes difíceis de lidar e contornar situações rígidas através de uma maneira lúdica em dar uma palavra, um afago e até colo no momento certo.

Em geral atraio as pessoas pelo carisma, simpatia, liderança natural e maneira de levar uma vida considerada aos olhos de muita gente como difícil por ser Mãe Especial. Consigo transformar muitas vezes essas situações para forma de aprendizado e com leveza, obviamente tendo apoio de pessoas que também me dão suporte para que isso aconteça. Encontro espaço e tempo suficientes para eu poder cuidar de mim, de quem precisar e de quem a mim procurar. E assim a roda gira e o círculo não se rompe nesse indo e vindo infinito.  

Creio que da mesma forma que uma mariposa procura a lâmpada, as pessoas buscam se aproximar de uma forma de luz, do ato de abrir os olhos mediante situações obscuras para atravessar com mais facilidade, com atitudes otimistas.

Acredito também que minha missão no mundo seja de incentivar essas pessoas, ajudá-las a serem melhores a cada dia,  mais alegres, elevando sua autoestima e apoiando-as no que precisam, encorajando-as, seja com palavras, gestos, presença ou até mesmo por pensamentos com vibrações de mudanças de estados e por conseguir me colocar no lugar do outro.

E por falar em empatia, essa casa também é um pouquinho sua. Entre, escolha o assento mais confortável, saboreie cada uma dessas propostas como um saboroso cafezinho e vamos iniciar nosso bate papo.

 

Você é muito bem-vindo (a) ! 

                                                                                      Dea Reis

                                                                                                        * Terapeuta Credenciada Abrath - CRTH-BR 1901

                                                                                                                               * Artista Bailarina DRT/RJ 14029        

                                                                                                                                                                                      * Integrante do Corpo Oficial de Focalizadores de Danças Circulares                                                                                                                                 no Portal Dança Circular - Brasil  sob acesso direto

http://www.dancacircular.com.br/focalizadores/29731/Dea-Reis 

       * Integrante do Sistema BrasilTerapias sob acesso direto 

               http://brasilterapias.com.br/detalhes.php?id=131
 

​©Dea Reis - Facilitadora Criativa - Criado por Merakí Comunica