

Sobre coragem 👊😉💪
“O que a vida quer da gente é coragem”.
Guimarães Rosa.
E quanto a nós, estamos com coragem suficiente para agir, seguir nossa intuição, nosso coração, seguir a razão, apenas seguir?
A palavra coragem vem do latim CORATIUM - Coração + Atitude / Ação, capacidade de agir, de ir em frente apesar de ter medo e/ou intimidar-se. Não significa exatamente a ausência do medo e sim ação apesar do medo. É confiança que temos em momentos difíceis, o que nos fazer seguir enfrentando


Feliz Recolhimento, Feliz Nova Estação ✳ ⛄ ☁ ☕
Que o início do Inverno Austral traga para nós a oportunidade de refletir, recolher, acolher, aquietar, sempre mantendo a disciplina necessária para o momento, observando os sinais que a vida nos traz para atravessar da melhor forma a estação. Feliz Solstício. Feliz Recolhimento a todos !