top of page

14 de Março - Dia Universal das Danças Circulares 🎡🎯💃

Esse dia é considerado o dia da celebração de círculos, fundado em San Francisco - Exploratorium (EUA) em 1987 e comemorado como Dia Nacional pi nos EUA desde 2009, onde 14 de março, 3.14 = pi = π = a constante mágica de todos os círculos.

Muitos Dançantes e Focalizadores aderiram ao movimento desde 2009 para formar círculos em todo o mundo. Desde então, esta data tem sido celebrada no mundo e nos últimos anos aqui também no Brasil.

Esta data vem pela linhagem de Bernhard Wosien - criador da metodologia e o grande divulgador das Danças Circulares Sagradas - tendo sido acolhida e divulgada por todos os círculos do Movimento de Dança Circular espalhados pelo mundo.

(texto retirado e adaptado do site Dança Circular)

Nós seres dançantes, focalizadores, facilitadores, condutores, multiplicadores somos muito gratos a Bernhard Wosien por nos apresentar as Danças Circulares, esse movimento transformador e curador de várias formas, em vários públicos, povos e particularmente, um divisor de águas em minha vida.

Vamos celebrar este dia com toda força das rodas do Brasil e do exterior, com a energia dos círculos e de mãos dadas em conexão com um único propósito: Manter viva essa chama, difundindo ao maior número de pessoas as Danças Circulares, afinal tudo é circular e tudo que move é sagrado !☀


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page